terça-feira, 22 de agosto de 2006

Empresa

A Vinixá nasce em Maio de 2006, com objectivos bem traçados. Desde logo com a pretensão de através da diferença, conseguir o seu próprio espaço no mercado dos vinhos e chás.
Como tudo na nossa vida, a experiência que obtemos todos os dias, permite-nos adaptar-nos às necessidades do mercado, o que é também um sinal de vitalidade de qualquer empresa. Nesse caminho, aprendemos, adaptamo-nos, mas nunca nos desviamos do nosso propósito, o de servir cada vez melhor os nossos clientes.
A par com o negócio na nossa loja, o nosso centro nevrálgico, evoluimos no sentido das novas tecnologias. Este blog é "apenas" um dos sinais desta revolução, que acompanhado do site que em breve estará em funcionamento, permitirá aos nossos clientes efectuar comodamente as suas encomendas, e recebê-las em sua casa num curto espaço de tempo.
A venda de chá em folha, é um mercado ainda por explorar no nosso país. No entanto há necessidade de uma revolução nas mentalidades, revolução essa que se faz devagar mas de forma segura. Neste momento graças à Vinixá, podemos orgulhosamente dizer que os portugueses estão a descobrir a excelência deste produto, ao invés do substrato menos nobre das saquetas normalmente comercializadas em qualquer grande superfície. Uma aposta ganha, mas com muito caminho a percorrer...
Finalmente, mas não o menos importante, estamos a iniciar aquele que foi desde sempre o nosso maior projecto, representar produtores portugueses de vinho, e ajudá-los a comercializar os seus produtos em todo o mundo. Uma tarefa árdua, mas que encaramos com uma motivação extraordinária, porque acreditamos nos nossos vinhos, e queremos que todos sejam capazes de os provar... porque o que é nacional é mesmo bom, diremos mais, excelente!