quarta-feira, 1 de abril de 2009

Quer criar a sua própria marca de chás? Abrir uma loja gourmet ou um salão de chá? A Vinixá é a solução!!

É isso mesmo! Se quer abrir uma superfície comercial, onde acha interessante ter chá de alta qualidade, em folha, contacte-nos pois a Vinixá é a solução. A nossa flexibilidade permite efectuar a venda a granel do chá, para posterior embalagem e rotulagem por parte do cliente, com um desconto muito atractivo! Existem ainda outras possibilidades que poderão ser negociadas, incluindo a venda do chá já embalado, mas com um desconto inferior, obviamente, mas ainda assim a um preço extremamente competitivo!
Na verdade a Vinixá existe com o objectivo de facilitar a divulgação do chá em folha em Portugal. A nossa especialização é sinónimo de alta qualidade, e a nossa experiência ao longo dos últimos 3 anos permite-nos ser um apoio válido e constante a todos os nossos clientes. Podemos dizer com muito orgulho que os nossos clientes se têm tornado nossos amigos, e que a colaboração se estreita a cada dia que passa. O serviço personalizado que apresentamos é o nosso cartão de visita.

Portanto se pretende chá de folha, não hesite, contacte-nos, experimente o nosso serviço e depois decida calmamente, sem pressões.

Aguardamos o Vosso contacto!

4 comentários:

  1. Boa tarde, eu estou interessada neste assunto,pois eu e uma amiga- sócia queremos abrir um salão de chá na Curia-Portugal e precisamos do produto.Gostariamos de falar com o responsável para futuros negócios.Agradeço resposta rápida,ao e-mail carvalho.m.ana@live.com.
    Com os melhores cumprimentos.
    Ana Carvalho.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia gostaria de receber mais informações pois estou a pensar abrir uma loja de produtos regionais mas queria servir chá e vender a peso
    se possível enviar para filipagaby@hotmail.com
    obrigado

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, estou a pensar abrir uma loja de cha, preciso do produtos e mais informacoes. para balutel81@rambler.ru

    ResponderEliminar
  4. Bom dia eu mora em França e gustaria saber sera préciso ter um diploma par abrir um salao de chà se fezer os meios bolos.
    Préciso ter um pouco de informacoes ao isabelle.marques94@wanadoo.fr. Muito obrigado

    ResponderEliminar