sábado, 6 de junho de 2009

Gomariz - Sucesso Imparável

ORGULHO... é a palavra que mais me ocorre neste momento, no rescaldo da Gala de Entrega dos Prémios anuais aos melhores Vinhos Verdes. A Quinta de Gomariz, nosso parceiro de exportação, arrecadou mais 2 excelentes prémios, a acumular à já vasta lista deste ainda jovem produtor.O Loureiro 2008 foi premiado como um dos 2 "Best Of", prémio atribuído por um júri internacional, e o Colheita Seleccionada recebeu a Medalha de Ouro para o Melhor Vinho Verde Branco (blend). Dois pontos altos nesta gala transmitida em directo na RTP 1, e organizada pela CVRVV. Queríamos também deixar aqui uma palavra de apreço pela iniciativa da CVRVV, por ter conseguido que pela 1ª vez na televisão nacional, uma gala de entrega de prémios fosse transmitida em directo.
Isto dá uma visibilidade enorme aos produtores desta região, que bem o merecem pelo esforço na melhoria que se tem verificado nos últimos anos. Estão portanto de parabéns todos os produtores da região, a CVRVV, e já agora também a Vinixá por saber seleccionar tão bem os seus parceiros de negócio. Voltando aos vinhos da Quinta de Gomariz (todos disponíveis também na nossa garrafeira), o Loureiro 2008 ( juntamente com o Alvarinho e o Espadeiro)está prestes a entrar no mercado dos EUA, graças ao esforço conjunto entre a Vinixá e este produtor. Tem sido um trabalho exigente, pela especificidade do mercado em questão, uma parceria que tem por base uma visão conjunta e comum que sabemos nos irá levar sem duvida alguma ao sucesso.
Aproveitamos para agradecer ao Sr. Hélder Queirós toda a colaboração estreita e dinâmica, ao Sr. Manuel, proprietário da Quinta e homem de visão empreendedora, e obviamente ao enólogo responsável por estes magníficos vinhos. Continuem o bom trabalho, estamos aqui para vos levar aos quatro cantos do mundo!

Parabéns

Sem comentários:

Enviar um comentário