quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

E cá estamos em 2010!!!



Antes de mais pedimos desculpa por este longo interregno nos nossos artigos. Na verdade o Natal é sempre uma época de muito trabalho na loja, e como não queremos negligenciar os clientes que nos visitam, alguma coisa há-de ficar para trás...
Queríamos em primeiro lugar agradecer a todos os que nos visitaram este Natal. Registamos com muito agrado a visita de novos clientes e o regresso daqueles que nos têm brindado com a sua preferência. No fundo verificamos um crescimento firme e seguro, o que nos apraz registar, e nos indica que estamos no caminho certo.

É isto que nos faz continuar a apostar na nossa estratégia de não sermos apenas mais uma loja, mas de sermos diferentes pela positiva. Em relação aos objectivos para 2010, eles são bem claros, a saber:
1- Diversificar mais os produtos em oferta na nossa loja, e cuja especialização continuamos a aprofundar;
2 - Manter os produtos que sabemos já cativaram os nossos clientes;
3 - Pôr (finalmente) em funcionamento a nossa loja online, um projecto já com algum tempo mas que fomos adiando. Podemos dizer com segurança que estará a funcionar dentro de muito pouco tempo. Desta forma esperamos poder atingir mais clientes a nível nacional e internacional;
4 - Explorar e aumentar o nosso volume de vendas com a exportação de vinhos portugueses. 2009 foi um ano de arranque para esta nossa actividade. Podemos dizer com enorme agrado que graças à Vinixá, os mercados dos EUA (Qta. da Carregosa e Qta. de Gomariz), e o mercado de Hong-Konk (Quevedo) têm neste momento à sua disposição vinhos portugueses com elevada qualidade e excelente preço! Não estamos acomodados e portanto queremos cimentar a nossa posição e dos nossos parceiros nestes mercados, mas também expandir para outros mercados. O nosso objectivo passa por atingir os mercados do Reino-Unido, Alemanha, e outros mercados europeus de Leste, bem como África, nomeadamente Angola. A motivação é grande, os vinhos que representamos são excelentes, e achamos ter todas as condições para poder em 2010 expandir esta nossa actividade.

Resumindo, este será um ano de intensa actividade, e queremos estar à altura do desafio! Aqui fica o desafio para seguirem a nossa evolução!

Para terminar, desejamos a todos os nossos clientes e parceiros um Excelente 2010!


Reblog this post [with Zemanta]

Sem comentários:

Enviar um comentário